Fique por dentro de tudo que acontece no Solar da Serra

Adiada - Assembleia Geral Extraordinária 28/04/2024

A Sindica do Condomínio Rural Solar da Serra, no uso de suas atribuições e na forma convencional, CONVOCA os (as) senhores(as) condôminos para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA- AGE a realizar-se no dia 28 de abril de 2024 às 09h:00m em primeira convocação e às 09h30m em segunda e última convocação, no clube do Condomínio, localizado na Quadra I, lote 15, Brasília-DF, para deliberar sobre os seguintes itens em pauta:

1. Apreciação das Contas de 2022.
2. Apreciação de proposta para suspensão da cobrança do Fundo de Reserva com definição da destinação dos recursos existentes para:
2.1 Reforma da portaria;
2.2 Aquisição do lote 01 da quadra 01 que viabilizará a criação de uma segunda pista de saída do Solar da Serra;
2.3 Definição dos novos valores a serem mantidos na conta Fundo de Reserva, sendo o valor restante colocado como aporte nos recursos de taxa extra.
3. Proposta de elaboração de nova Convenção e Regimento Interno do Solar da Serra.
4. Aprovação de aporte de orçamentário para a troca de veículos: Kombi e motos
5. Assuntos Gerais
4.1 Revitalização e reorganização da área do comércio;
4.2 Criação do GT Cultura.
4.3 Informe sobre os Grupos de Trabalho Mobilidade e Política de Aplicações Financeiras

Confira o Edital no site na área Restrita: https://www.solardaserradf.com.br/fique-por-dentro/documentos-de-administracao/editais-e-atas-de-assembleias

Desde já contamos com a participação de todos e todas.

Atenciosamente,
Administração.