Iluminação

Interrupção de energia elétrica?
Entrar em contato com a CEB favor, não ligar na portaria.

A CEB passou a receber a partir desta segunda-feira (18) reclamações sobre falta de energia por meio de torpedos enviados pelos consumidores. O serviço, gratuito e que funciona 24 horas, tem como objetivo evitar a sobrecarga do sistema de teleatendimento quando há corte no fornecimento.

Para acionar o serviço, é necessário enviar uma mensagem para o número 27323. No corpo do texto, é só digitar SL (que significa Sem Luz), o caractere +, além do código do cliente. Esse código pode ser localizado na parte superior da conta de luz da CEB.

Assim que o plantão da CEB for acionado, o morador receberá uma mensagem de volta, com o número do protocolo de atendimento.

O serviço de atendimento por telefone, através do 116, continua funcionando normalmente.

Como usar:
Envie uma mensagem SMS para o número 27323 com o seguinte conteúdo:
SL+código do Cliente.

Exemplo:
Se o código do cliente for 123456-7 a mensagem será a seguinte: SL+1234567.
O sistema também aceita a mensagem se você substituir o sinal + por espaço: SL 1234567.
Iluminação

Condomínio Solar da Serra

Administração
Quadra I Lote 15
Lago Sul, Brasília-DF
71.680-350